Era uma vez...

Era uma vez um reino muito distante, onde floresciam sonhos e predominava a magia... Era uma vez um reino onde habitavam seres bondosos e sonhadores... Era uma vez o Reino do Girassol Encantado...

quinta-feira, 19 de março de 2009

Mensagem do Reino...

Sejam bem-vindos ao nosso Reino!!! Um Reino onde a magia nasce no coração e se manisfesta através de um sorriso, de um olhar... Um Reino onde tudo é possível... Um Reino onde todas as espécies são respeitadas e amadas pelas suas diferenças... Um Reino com tesouros escondidos... Um Reino onde há amor!!!
Em nome do povo do Reino do Girassol Encantado, eu, Lili, agradeço a vossa visita. É imperativo que cada um de vocês perceba a enorme importância que tem aqui no Reino, bem como em todo o Universo. Relativamente a este lugar encantado, preparem-se... Isto porque cada cantinho, por mais recôndito que pareça, guarda um segredo; até uma simples gota de orvalho esconde uma enorme beleza!
Surpreendam-se com o encanto que as palavras possam ter; com a satisfação de ver as nossas criações; com a harmonia existente neste lugar. Mas, acima de tudo, apaixonem-se pelo arco-íris de sentimentos libertados em cada pequena coisa que aqui fazemos... Assista à magia da VIDA!!!
Aos poucos, irão conhecer todos os residentes do Reino; todos os seus mistérios e segredos, incluindo o "Grande Segredo" que só as Fadas, as nossas Guardiãs, sabem... Eu serei a vossa guia e, a minha gatinha Kittty, vai-me ajudar.
O povo do Reino do Girassol Encantado agradece a vossa atenção e deseja-vos muitas pétalas de magia nas vossas vidas... Voltem sempre!!!

Lili

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem-vindos ao Reino do Girassol Encantado... Obrigada por comentarem... Um arco-íris de LUZ para todos... Lili.