Era uma vez...

Era uma vez um reino muito distante, onde floresciam sonhos e predominava a magia... Era uma vez um reino onde habitavam seres bondosos e sonhadores... Era uma vez o Reino do Girassol Encantado...

segunda-feira, 6 de julho de 2009

De Volta com Nova Imagem!!!

Boa tarde a todos!!!
Depois de longas semanas sem adicionar nenhum artigo no blog do Girassol Encantado (apesar de, entretanto, ter realizado inúmeras peças), finalmente "posso" voltar. "Posso", porque estava a ter problemas com o meu computador e nem conseguia inserir fotografias das novas peças. Mas, o problema já está resolvido: cortei o mal pela raiz, isto é, comprei um computador novo! E aqui estou eu, a representante do Reino do Girassol Encantado, de volta ao activo!!! :-) :-) :-) Como ainda estou a formatar algumas alterações no blog, talvez só amanhã é que consiga colocar fotos de trabalhos que tenho feito.

O Reino do Girassol Encantado AGRADECE a vossa compreensão e aguarda os vossos comentários acerca da nossa nova imagem,
Lili

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam bem-vindos ao Reino do Girassol Encantado... Obrigada por comentarem... Um arco-íris de LUZ para todos... Lili.