Era uma vez...

Era uma vez um reino muito distante, onde floresciam sonhos e predominava a magia... Era uma vez um reino onde habitavam seres bondosos e sonhadores... Era uma vez o Reino do Girassol Encantado...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dois Tapetes

Boa tarde, caros visitantes!!!
Hoje partilho convosco dois tapetes que realizei (um ontem e um hoje), para uma encomenda. Um em tons de castanho e bege; outro em tons rosa e cinza. Espero que gostem!!!

É o mesmo tapete... pediram para o aumentar e aqui está o resultado final...
13 girassóis



É o mesmo tapete... pediram para o aumentar e aqui está o resultado final...
14 girassóis e 50 encantados

Um dia de Luz para todos nós,

Lili

4 comentários:

  1. Olá! Gostei muito dos tapetes, especialmente do castanho e beje! Também gostei muito da Kitty estar a demonstrar a macieza e qualidade do trapilho utilizado! kkkkkkk
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!!!
    É verdade, a Kitty é a minha "testadora oficial" de tapetes... :-D :-D :-D
    Obrigada. A pessoa que os encomendou também gostou...
    Beijinhos e ronrons.

    ResponderEliminar
  3. Olá! Muito obrigada por prestigiar o meu blog ao colocar o selinho aqui no seu! Gostaria de levar o seu selinho comigo também! Se criar um, avise-me! E Parabéns pelo blog, está muito bonito!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada eu!!!
    Quando arranjar um tempinho, faço um selo do meu blog.
    Um bom dia...

    ResponderEliminar

Sejam bem-vindos ao Reino do Girassol Encantado... Obrigada por comentarem... Um arco-íris de LUZ para todos... Lili.