Era uma vez...

Era uma vez um reino muito distante, onde floresciam sonhos e predominava a magia... Era uma vez um reino onde habitavam seres bondosos e sonhadores... Era uma vez o Reino do Girassol Encantado...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Workshop de Trapilho



6 comentários:

  1. Olá Liliana,

    Estamos a divulgar o workshop "Chá, Bolos e Bolinhos" no nosso blog, mas ficamos com a seguinte dúvida: quando diz "sem material", quer dizer que o material está incluído ou excluído?

    Desejamos imenso sucesso para o workshop ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Lili! Gostava tanto de participar no teu workshop... mas infelizmente não vai dar. O meu namorado faz anos e vai estar de folga nesse dia, por isso quero mesmo estar com ele. Mas se fizeres mais workshops vou tentar participar! Desejo que tenhas imenso sucesso e tudo corra pelo melhor, para repetires!!
    Aproveito para dizer que segui o teu conselho e publiquei um concurso de fotos no meu blog. Passa por lá e vê. Quero uma foto da tua Kitty!
    Beijinhos e ronrons!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Não te preocupes... Haverão mais oportunidades, de certeza...

    Vou já espreitar o teu blog...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Lili! Como correu o teu workshop? Gostava mesmo de ter participado... quando fizeres outro vou tentar não faltar e levo uma amiga que se quer iniciar nesta arte do trapilho. Mas tal como eu, é só para nós, não te fazemos concorrência... =) Podias publicar fotos do workshop, para «abrir o apetite» a futuros participantes! Já publiquei a foto da Kitty, que devo dizer, está lindíssima! Adorei! Muito obrigada por participares! Um beijinho grande!

    ResponderEliminar
  5. Olá!!!
    Infelizmente, tive que cancelar o workshop, porque o número de inscrições não atingiu o mínimo estipulado por mim e pela responsável do local onde ele iria ser realizado. Talvez haja uma próxima oportunidade...

    Já vi a foto da minha Kitty, no teu blog. Ela agradece o elogio... :-D :-D Olha que a tua Kiffa e os outros concorrentes são muito fotogénicos... adorei as fotos...

    Beijinhos e ronrons, Lili e Kitty.

    ResponderEliminar
  6. Olá! Que pena teres de cancelar o workshop... talvez precisasses de o ter divulgado mais... Para o próximo gostaria muito de participar e levo uma amiga! Se não for indiscrição, ias alugar o espaço?
    Ainda bem que gostaste das fotos, nós também adoramos a tua Kitty!
    Muitos beijinhos e ronrons! =^.^=

    ResponderEliminar

Sejam bem-vindos ao Reino do Girassol Encantado... Obrigada por comentarem... Um arco-íris de LUZ para todos... Lili.